OPORTUNIDADE EM BRASÍLIA / DF
Auxiliar Administrativo – PCD ( Vaga Exclusiva PCD )
Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 54 cidades (12 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 5,7 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 5.700 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 3 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 296 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou seu Centro de Saúde Digital – Rita Saúde.
Para trabalhar aqui você precisa:
- Amar trabalhar com pessoas;
- Ter abertura para aprender e inovar;
- Ser resiliente e ter foco em soluções.
O que a gente pede:
- Ensino médio completo – Desejável cursando ensino superior.
- Experiência com rotinas administrativas – Desejável experiência na área da saúde.
- Informática básica.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 12/36 Diurno.