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Você sabia que há inúmeras empresas que possuem banco de currículos?

As empresas mantém um banco de dados onde guarda o currículo de quem está buscando uma nova oportunidade de emprego. Então toda vez que houver uma nova vaga de emprego na empresa, o primeiro lugar que irão procurar um currículo é nesse banco de dados.

Assim, cadastrar seu currículo nessas empresas pode facilitar muito a sua inclusão no mercado, pois a empresa verá seu currículo quando for buscar alguém para contratar ao consultar seu banco de dados.

- PRIME EMPREGOS

DESCRIÇÃO DA VAGA

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Trabalhe Conosco Energisa: ATENDENTE COMERCIAL I

Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico.

Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.

Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.

Você será responsável por:

  • Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;
  • Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;
  • Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;
  • Atender  o  cliente  de  forma  clara  e  buscando  apresentar  solução  imediata  aos  problemas  por  ele  apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;
  • Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes;
  • Realizar parcelamento de débitos;
  • Manter o sistema de atendimento atualizado;
  • Organizar  e  controlar  dados  de  serviços  executados,  avaliando  o  desempenho  nas  Agências  de  Atendimento;
  • Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento.

O que é essencial você apresentar:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Público;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Habilitação;
  • Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App’s, Sites, Microsoft Teams).

O que será considerado diferencial:

  • Conhecimentos e habilidades no Pacote Office;

O que oferecemos:

  • Plano de saúde e seguro de vida;
  • Plano odontológico;
  • Previdência privada;
  • Participação nos lucros;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Auxílio Creche;
  • Programas de qualidade de vida;
  • Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 Local de atuação:

  • Itabaiana – SE

Gostou do desafio? Então que tal juntar-se ao nosso time?!

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Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas realizadas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.


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