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Você sabia que há inúmeras empresas que possuem banco de currículos?

As empresas mantém um banco de dados onde guarda o currículo de quem está buscando uma nova oportunidade de emprego. Então toda vez que houver uma nova vaga de emprego na empresa, o primeiro lugar que irão procurar um currículo é nesse banco de dados.

Assim, cadastrar seu currículo nessas empresas pode facilitar muito a sua inclusão no mercado, pois a empresa verá seu currículo quando for buscar alguém para contratar ao consultar seu banco de dados.

- PRIME EMPREGOS

DESCRIÇÃO DA VAGA

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Trabalhe Conosco Aeroporto de Brasília: ATENDENTE DE SUPORTE OPERACIONAL

Quais serão suas atividades ✈️

  • Abrir e acompanhar chamados para links que estiverem fora do ar.
  • Acionar a equipe de manutenção responsável (CCM) para relatar quedas de energia pelo aeroporto ou em alguma sala técnica específica.
  • Acompanhar empresas de manutenção em links, equipamentos etc., abrindo salas técnicas e acompanhando o serviço.
  • Assegurar o funcionamento do hardware e do software;
  • Assegurar o bom funcionamento da estrutura que atende as salas de telemática;
  • Atender aos chamados de suporte técnico (via sistema de service desk, rádio ou telefone) para instalação, manutenção e configuração de equipamentos de informática, bem como instalação, configuração de softwares, ativação e desativação de pontos de rede e ramais.
  • Atender usuários, orientando-os na utilização de hardware e software;
  • Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados.
  • Colaborar com os técnicos do grupo superior na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação, como em paradas técnicas, indisponibilidades de serviços, etc.
  • Configurar acesso à rede e conexão internet nos setores da Empresa em telefones móveis, tablets, notebook e etc.
  • Controlar o arquivo de mídias (CD/DVD) de softwares originais.
  • Dar apoio aos eventos dentro da empresa ou fora dela.
  • Estar ciente sobre os acontecimentos e tarefas do turno anterior. Relatar em livro eletrônico de ocorrências suas atividades durante o turno, e informar pendências que permaneceram sem solução. Preparar relatórios dos seus setores de atuação, como em paradas técnicas, indisponibilidades de serviços etc.
  • Executar rotinas e procedimentos internos da área, incluindo monitoramento de equipamentos de rede e datacenter.
  • Habilitar, Corrigir, Ativar LI, Ramais em DG Telemática, Ponto de Rede e Telefone IP;
  • Levantar informação para o diagnóstico de problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior.
  • Levantar informações para emissão parecer técnico e inspeção de recebimento de equipamentos.
  • Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (CPU), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos;
  • Apoiar a implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas.
  • Prestar apoio remoto a todas as filiais da empresa, no estado de origem ou fora dele.
  • Realizar a montagem de equipamentos para eventos, internos e externos, em reuniões, treinamentos, áudio conferência ou vídeo conferência.
  • Realizar a montagem de equipamentos (NUC’s, Monitores e Videowall) dos informativos de voos e publicações institucionais ou de publicidade da INFRAMERICA.
  • Realizar rondas periódicas para verificação de equipamentos instalados nas áreas comuns do aeroporto.
  • Registrar todo e qualquer atendimento via ferramenta de service desk.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
  • Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.

O que você precisa ter ✏️

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com manutenção de computadores, ativações de pontos de rede, configuração de sistemas operacionais, atendimento ao usuário e configuração de dispositivos móveis.
  • Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
  • Pontualidade e comprometimento com a equipe;
  • Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
  • Facilidade de aprendizado e proatividade;
  • Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
  • Inovação, porque se não for para propor atualizações e melhorias para aprimorar o funcionamento e reduzir os custos, a gente nem sai de casa!

 

Será um diferencial se você tiver 🤩

  • Ensino Superior, concluído ou cursando, em Tecnologia da Informação.

Remuneração e benefícios 💙

  • Salário – R$ 1.944,68
  • Vale Refeição – R$ 1.136,00
  • Vale Alimentação – R$ 194,00
  • Vale Transporte ou estacionamento privativo e vale combustível;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Licença Maternidade/Paternidade estendida;
  • Incentivo à Educação – após 6 meses de casa;
  • Previdência Privada;
  • Desconto em restaurantes e lojas localizadas no Aeroporto.

 Local e Horário de trabalho 

  • Aeroporto Internacional de Brasília;
  • Escala e horário a definir

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