OPORTUNIDADE EM BRASÍLIA – DF
Trabalhe Conosco Carrefour: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
LOCAL – Brasília – DF Rod Df Km 1 S/N Lt 13 A 17, 290 – Santa Maria
Responsabilidades
- Responsável pelo controle e recebimento de notas;
- Atendimento aos motoristas (pessoalmente);
- Atualização de documentos de fornecedores;
- Expedição de Notas fiscais;
- Inclusão de ocorrências na planilha;
- Abertura de chamados ref. ocorrências de Fornecedores;
- Atividades pertinentes a área administrativa.
- Lançamento de notas em sistema;
- Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
- Atuar junto a equipe para a redução de riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco;
- Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor.
Requisitos
Conhecimento no pacote Office.
Experiência em áreas administrativas.
Benefícios
Benefícios Adicionais
Reembolso ótica
Parceria com Sesc
Convenio Farmácia
Refeição no local
PLR – Participação nos lucros e resultados
Gympass
Ambiente de trabalho: Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transição alimentar para todos através Act for food – um movimento estratégico que acontece simultaneamente em todos os países onde o Carrefour atua e que vai permitir que nossos clientes e colaboradores consumam alimentos de maior qualidade, mais saudáveis, seguros, produzidos com responsabilidade sócio ambiental e preços justos, afinal todos merecem o melhor. Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade. Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações: AGIR COM SIMPLICIDADE- SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO-CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS – ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO.