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Você sabia que há inúmeras empresas que possuem banco de currículos?

As empresas mantém um banco de dados onde guarda o currículo de quem está buscando uma nova oportunidade de emprego. Então toda vez que houver uma nova vaga de emprego na empresa, o primeiro lugar que irão procurar um currículo é nesse banco de dados.

Assim, cadastrar seu currículo nessas empresas pode facilitar muito a sua inclusão no mercado, pois a empresa verá seu currículo quando for buscar alguém para contratar ao consultar seu banco de dados.

- PRIME EMPREGOS

DESCRIÇÃO DA VAGA

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Trabalhe Conosco Heringer: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

LOCAL: Rosário do Catete/SE

A EuroChem é uma empresa jovem, que deseja atrair pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Assim, buscamos os melhores talentos para estarem conosco nesta jornada de expansão.

Queremos ser, cada vez mais uma empresa que oferece uma experiência de trabalho positiva, baseada em uma relação em que todos ganham.

Para isso, nos baseamos em três pilares, conhecidos como “3Ts”: Trust, Transparency, Team Work (Confiança, Transparência, e Trabalho em Equipe). Esses elementos alicerçam a nossa cultura organizacional e,

juntamente com a visão de sermos um Empregador de Escolha, nos movimentam em várias frentes.

Oferecemos também oportunidades de aprendizados contínuos, porque entendemos que esta é uma condição fundamental para nos tornarmos referência no mercado. Além disso, temos o compromisso de sempre buscar soluções que tragam melhorias para a nossa força de trabalho, com foco no nosso principal ativo: as pessoas.

Aqui, você será o protagonista da nossa história. Venha fazer parte do nosso time! Com você, avançaremos cada vez mais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cadastro de veículos/motoristas, marcação de cargas, pesagem e faturamento.
  • Recebimento, conferência, lançamento e emissão de documentos fiscais.
  • Preenchimento de relatórios e planilhas.
  • Emissão de memorial descritivo para contratação de serviços.
  • Conferência de boletim de medição dos prestadores de serviço.
  • Vistoria diária dos ambientes da plantas.
  • Participação em reuniões de gestão da unidade.
  • Demais atividades administrativas pertinentes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa ou em curso em administração e/ou áreas afins;
  • Informática nível intermediário.
  • Pacote Office/Excel Intermediário/Avançado;
  • Desejável Power B.I;
  • Inglês Básico/Intermediário;
  • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade de horários para trabalhar inclusive em horário noturno e finais de semana.

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A EuroChem é uma empresa jovem, que deseja atrair pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Assim, buscamos os melhores talentos para estarem conosco nesta jornada de expansão.

Queremos ser, cada vez mais uma empresa que oferece uma experiência de trabalho positiva, baseada em uma relação em que todos ganham.

Para isso, nos baseamos em três pilares, conhecidos como “3Ts”: Trust, Transparency, Team Work (Confiança, Transparência, e Trabalho em Equipe). Esses elementos alicerçam a nossa cultura organizacional e, juntamente com a visão de sermos um Empregador de Escolha, nos movimentam em várias frentes.

Oferecemos também oportunidades de aprendizados contínuos, porque entendemos que esta é uma condição fundamental para nos tornarmos referência no mercado. Além disso, temos o compromisso de sempre buscar soluções que tragam melhorias para a nossa força de trabalho, com foco no nosso principal ativo: as pessoas.

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