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Você sabia que há inúmeras empresas que possuem banco de currículos?

As empresas mantém um banco de dados onde guarda o currículo de quem está buscando uma nova oportunidade de emprego. Então toda vez que houver uma nova vaga de emprego na empresa, o primeiro lugar que irão procurar um currículo é nesse banco de dados.

Assim, cadastrar seu currículo nessas empresas pode facilitar muito a sua inclusão no mercado, pois a empresa verá seu currículo quando for buscar alguém para contratar ao consultar seu banco de dados.

- PRIME EMPREGOS

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Trabalhe Conosco Soluparts: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Home Office

Sobre nós:

Venha fazer parte de uma equipe internacional jovem e dinâmica!

A 2Way Brasil opera no mercado global, como um braço brasileiro da Soluparts. com escritórios em Portugal, Alemanha, EUA, Brasil e Hong Kong, e é especializada na aquisição e distribuição de materiais industriais.

O que você pode esperar?

A cultura da Soluparts e da 2Way é focada no desenvolvimento de talentos! Trabalhando conosco você tem a oportunidade de aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, você terá autonomia para desenvolver suas tarefas e trilhar seus próprios caminhos dentro da empresa. Aqui, você encontra uma equipe positiva, proativa, persistente e parceira, para que juntos possamos alcançar os melhores resultados. #solupartners

Atividades:

  • Atuar no setor financeiro acompanhando pagamentos e recebimentos
  • Garantir a conciliação financeira mensalmente
  • Lançar e emitir Notas Fiscais (NF) de compras e prestações de serviços
  • Conferir Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE)
  • Efetuar entrega das obrigações acessórias (SPED fiscal e ISSQN)
  • Acompanhar processos de departamento pessoal junto à Contabilidade, como benefícios, ponto eletrônico, férias, conferência de pagamento de salário, admissão e rescisão
  • Manter controles internos atualizados

Requisitos obrigatórios:

  • Graduação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
  • Conhecimento em impostos fiscais
  • Conhecimento Intermediário ou Avançado do Excel
  • Atenção aos detalhes e senso crítico sobre os processos
  • Experiência de seis meses na área contábil ou fiscal
  • Boa comunicação

Requisitos desejáveis:

  • Inglês Intermediário
  • Experiência contábil ou fiscal

Benefícios:

  • Vaga 100% remota
  • Horário flexível
  • Remuneração variável vinculada à resultados
  • Auxílio Home-Office
  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Dia de folga no aniversário
  • Programa de capacitação e cursos

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QUEM SOMOS

Soluparts é uma empresa global com escritórios na Alemanha, Brasil, Portugal, Hong Kong e EUA. Conectamos sua empresa aos fabricantes mais relevantes do mundo. Somos especializados na compras e entrega de todos os tipos de materiais industriais (MRO – Manutenção, Reparo e Operação), temos acesso a milhares de produtos e fornecedores em todo o mundo. Oferecemos aos nossos clientes o melhor serviço da cadeia de suprimentos do mercado: rápido, confiável e moderno.

Na Soluparts, entendemos que nossa equipe é o nosso recurso mais valioso, portanto, focamos no desenvolvimento de talentos e no desenvolvimento do relacionamento da equipe. Oferecemos treinamentos e workshops ao longo do ano, o que abre muitas oportunidades para quem busca construir uma carreira sólida.


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